sexta-feira, 22 de maio de 2009

My chemical romance é minha vida! Eles são tudo pra mim, simplismente não sei mais viver sem eles..

Eles mudaram minha vida, pra melhor. E hoje eu estou aqui por causa deles, que não me deixaram desistir de tentar, e eu vou seguir em frente, pensando neles, pois quando penso neles me sinto bem (L).

Eles são o paraíso, *-* tudo na minha vida. Não sei o tamanho do meu amor por eles, de tão gigante que é.

Agradeço ao Yuri, que me mostrou eles. O primeiro vídeo foi Helena, então a primeira musica também, QQ.

Eu estava dormindo, e acordei com uma voz perfeita, e fui ver de onde vinha. Cheguei no PC e vi aquele cara todo de preto, gravata vermelha, olhos pretos, cabelo liso, nem comprido, nem curto. Paralizei, não sabia oque fazer, fiquei boba mesmo. Perguntei pro meu amigo que banda era, e ele falo ‘My Chemical Romance’, e eu perguntei my oque? DFJIFJDIFDJSOISSJA, e ele disse de novo ‘My Chemical Romance’.

Eu não tinha entendido muito bem o nome, mas mesmo assim, pedi pra ele passar a musica e o video pro meu celular. Eu só conhecia aquela musica, não sabia o nome da banda, não fazia a menor idéia de como era o nome daquele cara perfeito. Não sabia nada.

Fui escutando, escutando... Helena... Helena... e Helena, Q.

Até que um dia no MSN eu perguntei pro meu amigo, como era o nome do vocalista da banda, e ele me falo ‘Gerard Way’. Nooossa, eu fiquei super loca, o nome dele é lindo igual a ele meo. A primeira coisa que eu fiz foi ir pro Google procurar fotos dele, IUDSHUDJSIJDSJDOISDKJEOWDSALDPL´ÇD´Ç.

Peguei todas que eu axei, e depois fui pro Orkut procurar fakes dele e tals, só pra pegar as fotos. Naquele dia eu fiquei a mais feliz porque consegui 13 fotos do vocalista mais lindo do mundo. Eu já o amava mesmo. Mas tinha uma coisa ainda, eu não sabia o nome dos outros, e nem o meu amigo.

Muito simples, procurei ‘integrantes do my chemical romance’ no Google, ai apareceu lá: Gerard Way, Mikey Way, Frank Iero, Bob Bryar e Ray Toro.

Fiquei a mais perdida, só sabia quem era o Gerard dali, maaaas...

Fui novamente no Google e procurei fotos do Frank, do Mikey, do Bob e do Ray, e peguei algumas também.

Bom, isso tudo aconteceu em 7 dias, é o começo de tudo.

Já vai fazer um ano que eu escuto My Chemical Romance, e vai fazer um ano também que meu amigo morreu :/ conheci MCR bem no dia que assacinaram um amigo meu.

A maior dor de todas que eu já senti, foi quando perdi meu pai, á 2 meses :/ a única coisa que me manteu em pé foi o my chem. Meu pai morreu no trânsito, ele tinha 33 anos, e ia fazer 34 em fevereiro. Quando recebi a noticia que ele havia morrido, minha vontade foi de morrer, não sabia mais oque ia ser de mim :/, comecei a chorar muito, depois que eu me acalmei olhei pra cima da mesa e meu mp4 tava la, peguei ele e fui escutar. Me senti melhor, mas ainda não estava totalmente bem, porque não dá pra ficar bem depois que a gente perde quem a gente ama.

Bom, mas o assunto aqui não é meu pai, por mais que ele seje importante pra mim, estou aqui pra falar do MCR né, mas se eu for contar tudo mesmo vai demorar demais, não que eu me canse, mas é que eu preciso me banhar, QQQQQ

Então, axo que disse o suficiente pra mostrar que eu amo eles de verdade, mesmo não precisando mostrar isso pra ninguém, porque ninguém tem nada a ver com isso, mas eu não me controlo, e tudo que eu vou escrever só vem MCR na cabeça então só sei falar deles, RS. CHEMICAL KISSES

Um comentário:

  1. Nossa q triste sua história!! Mas o q vc disse é vdd, às vezes tenho vontade de me matar, sei lá, quero q o mundo acabe, mas o MCR me põe os pés no chão! Bjs

    ResponderExcluir