quarta-feira, 1 de abril de 2009

Gerard Way

Se um dia eu tivesse a chance de poder vê-lo nem que seje por 30 segundos, só pra poder dizer que eu amo ele demais, isso seria tudo pra mim!

Mesmo que eu não poderia dizer o quanto eu o amo em 30 segundos porque é pouco o tempo, mas seria bastante pra dizer que amo muito.

O sorriso dele me faz sorrir também, a voz dele me faz bem, tudo nele é perfeito

Meu sonho é um dia casar com ele, mas isso é muito impossível, mas eu não vou desistir. Porque o que eu mais quero nessa vida é ele. Sei que não vou poder telo, mas sonho apenas com isso, rs.

Ele usa preto, ele pinta o olho, ele é bissexual, ele é casado, ele vai ter um filho, ele tem 31 anos (faz 32 daqui a 9 dias *o*), ele é lindo, ele é perfeito, ele é meu herói!

Eu te amo Gerard Arthur Way!

Um comentário: