domingo, 29 de março de 2009

onde tudo começou..

Eu estava em casa, me acordei com aquela voz perfeita de um vocalista perfeito que cantava numa igreja, eu me viciei no refrão e só ouvia aquela música todos os dias e todas as horas, eu me apaixonei por tudo aquilo sem ao menos saber o nome de quem a cantava, mas eu descobri, e me apaixonei mais ainda. Hoje eu sou uma fã do My Chemical Romance porque eles me fazem tão bem, eu os olho e sinto que tudo isso é pra mim, todas as músicas, e fotos e clipes, é tão perfeito, eu os amo e nada nem ninguem fará mudar esse sentimento tão alegre,e se tem uma coisa a qual você nunca podera fazer é falar mau deles pra mim, eu sou pirigosa e odeio quem se diz fã e não é nada, eu também odeio certos fãns que se 'dizem' melhores do que os outros, eu sou uma fã e ninguem deve me dizer que sou pior ou melhor do que os outros. Eu apenas amo, essas músicas, esse som, esses caras, essa vida, eu amo o My Chemical e apenas isso me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário